Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Zezé di Camargo & Luciano " Its Love"

 


            See the lyric:

 Eu não vou negar 
I won't deny that

Que sou louco por você
I'm crazy about you

Tô maluco pra te ver
I'm dying to see you

Eu não vou negar
I will not deny

Eu não vou negar
I will not deny

Sem você tudo é saudade
I really miss you when you're not with me

Você trás felicidade
You bring happiness

Eu não vou negar
I will not deny

Eu não vou negar
I will not deny

Você é meu doce mel
You're my sweet honey

Meu pedacinho de céu
My little piece of heaven

Eu não vou negar
I will not deny

Você é minha doce amada
You're my sweetheart

Minha alegria
My happiness

Meu conto de fada
My fairy tale

Minha fantasia
My fantasy

A paz que eu preciso pra sobreviver
The peace that I need to carry on

E eu sou o seu apaixonado
I am your beloved

De alma transparente
With a transparent soul

Um louco alucinado
A crazy, a hallucinated  man

Meio inconsequente
A little reckless

Um caso complicado, de se entender
And a difficult case  to figure out


É o amor
It's love

Que mexe com minha cabeça
That confuses me

E me deixa assim
And gets me like that

Que faz eu pensar em você
That makes me think of you

E esquecer de mim
And forget about me

Que faz eu esquecer que a vida
That makes me forget that life

É feita pra viver
Is for living 




  

Nenhum comentário: